quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O que a nutri comeu hoje?


   Muitas pessoas me perguntam se eu consigo aplicar na minha casa as recomendações que faço. Claro que tem dias que não é possível preparar a refeição como eu gostaria, mas normalmente a alimentação aqui em casa é bem saudável.

  Pensando nisso, resolvi postar casualmente o que eu preparei no dia. Acho que é legal até pra dar sugestões e ideias, pois não é sempre que estamos super criativos na cozinha.

    Hoje no almoço eu fiz:

    - Macarrão parafuso com brócolis ninja
    - Abobrinha cozida no vapor, temperada com muita salsa e azeite
    - Filé de frango grelhado
    - Suco de goiaba (de polpa congelada)

    Ficou muito gostoso e até o meu filho de 1 aninho adorou e comeu bastante!
 
    Vocês vão perceber que eu faço muitos legumes no vapor. Adoro!! Preserva os nutrientes e o sabor, além de ser muito fácil de preparar. Na maioria das vezes tempero com azeite e ervas naturais.

     Em breve postarei mais uma refeição preparada por mim.

     Postem comentários e digam os pratos que vocês preparam em casa, vou adorar dar dicas e sugestões!!

   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário